(55) 13982084290

NO AR

Minha Esperança

Com Pastora Rosa Bulgarelli

Mundo

Analisando as práticas sexuais na vida cristã

Publicada em 06/03/19 as 20:45h por Rubens Silva Aguiar - 18 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Shekinah Fm)
O sexo é uma criação de Deus. Quando Deus criou homem e mulher, ele dotou a cada um de nós de glândulas e órgãos sexuais. Embora a Bíblia seja a carta de amor de Deus ao homem, nela encontramos textos que ressaltam a beleza do sexo na vida de um homem e de uma mulher. O livro de Cantares de Salomão, por exemplo, é um livro que descreve a beleza da sexualidade entre um homem e uma mulher.
Na relação daquele casal havia espaço para as fantasias sexuais envolvendo o olfato (Cantares 4:10), as carícias (Cantares 7:3) e lugares diferentes (Cantares 7:12-13).

Note, porém que aqui falaremos de sexo, ou seja, a relação sexual propriamente dita, esperamos debater o tema tirando alguns tabus relativo a pratica sexual, comum no nosso mundo cristão.
Nota: Não podemos fazer amor, porque amor é um sentimento, podemos apenas senti-lo, não podemos nem fazer sexo, pois sexo é a diferença entre macho e fêmea, no maximo podemos manter relações sexuais.

Meditando em Efésios 5:5 Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicário, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Notamos o seguinte: fornicação é sexo entre pessoas solteiras, adultério é sexo com pessoa casada, porém fora do casamento. Então a relação sexual que agrada a Deus é entre um homem e uma mulher casados.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1396
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2019 - Shekinah Fm